quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Energias

Em 2006 eu fiquei aguardando como 4ª suplente a vaga para os estudos de Física numa Universidade daqui; esperava que alguns dos candidatos que haviam sido classificados no exame desistissem, o que não aconteceu.

Tudo que sei sobre física, exceto a mecânica, é conhecimento empírico que nada tem a ver com os estudos acadêmicos de Física Nuclear. São intuições femininas somente.

Na metafísica um objeto não pode simultaneamente estar em duas posições diferentes, isso não significa que este corpo não possa estar em dois planos diferentes ao mesmo tempo. Para estar em 2D é imprescindível que o corpo se condense em energias para ser transportado para seu ponto de chegada onde fará movimentos simultâneos aos deste plano, os quais considero menos complexos como participar de uma oratória ou mesmo olhar numa dada direção, ver e ouvir acontecimentos naquele instante, evoluindo a medida que se torna um corpo independente do plano anterior(plano pré-metafísico, físico ou metáfisico) tornando-se uma nova matéria embora seja o mesmo objeto restaurado e reorganizado.

São circunstâncias que podem durar frações de segundos, como um piscar de olhos ou horas durante uma noite de sono. Varia do estado físico-mental daquele corpo.

Para estar em 3D é necessário, além da experiência adquirida em 2D, conhecimento básico da origem das matérias e seu estado final, se finito ou infinito que dependerá do saber adquirido pelo indivíduo. Também é importante saber como as matérias de diferentes processos químicos se comunicam.

Com todas essas informações seculares absorvidas pelo ser pensante, ele deixa de ser uma imagem 2D, passando a ser uma matéria onisciente fora de sua variante padrão e sujeita a transformações de acordo com sua conveniência, possuindo mesma massa de energia que possuía na variante padrão e talvez superior se alcançar o equilíbrio. Um ser onipotente.

Se a natureza, transformada ou não, que sentimos com os nossos cinco sentidos se reduz a energias bipolares para mudar de plano, assim somos nós, desde nossas origens. Viajamos no tempo numa mesma posição ou não conforme os desejos de nosso coração. Sejamos puros, pois.

1. 2D - Duas dimensões (Pré-metafísico/Físico ou Físico/Metafísico)
2. 3D - Três dimensões (Pré-metafísico/Físico/Metafísico)
3. Variante Padrão - Plano de partida ou chegada do objeto, seja ele saído do pré-metafísico, do físico ou do metafísico.

Nenhum comentário: